Olá!

Com uma breve apresentação escrevo o primeiro post deste blog e sua intenção (não há tempo, o prazo de validade é de 15 min, no máximo).

Sou uma mãe de primeira viagem com uma bebê de 7 meses, vivendo fora do meu país e dedicando este primeiro ano exclusivamente a ela.

Só consigo escrever neste momento porque ela está com o pai assistindo Galinha Pintadinha em espanhol. Em português e em inglês não aguentamos mais, em breve vamos procurar em mandarim.

Como estou vivenciando intensamente a maternidade (a beira da loucura), resolvi criar esse blog para fazer algo diferente e também para compartilhar todas as facetas da maternidade com uma pitada de humor.

Outro dia li num blog (não lembro qual, me perdoe autora!) que ser mãe é se ferrar no paraíso. ´E isso mesmo. Resumo perfeito. Somos todas mãezonas, rodeadas de zona, cheias de amor. Só o amor nos sustenta de pé, não é ? As vezes parece que a alma já abandonou o corpo…Será macumba? Não, é puro amor.

Você, mãe, sabe o que estou falando. Mê dê sua mão, vamos juntas nessa realidade insana e maravilhosa que é a maternidade. Espero que possa acompanhar o blog e a página no facebook/maezonanoface.

beijos babados procês e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s