Quero falar de gravidez..Que loucura, né? Quando estava grávida era uma mistura de alegria e ansiedade. Um ser crescendo dentro de você e todas as suas atitudes podem impactar essa vida. Muita responsabilidade!

Não nego, fui uma grávida neurótica, aliás, acho que toda grávida tem um pouco de medo, né? Ainda mais se for a primeira gravidez, quando você não conhece bem os sintomas, os riscos, tudo é novo.

Eu lia bastante coisa e dava muito trabalho pra minha ginecologista (obrigada Maria Alice, pela paciência kkk). Eu tentava ler coisas que tivessem fontes seguras, mas mesmo assim, quando você lê algo que tem alguma lógica (ou não kkk), e está grávida, você se imagina na situação e quer logo descartar a hipótese que aquilo poderia acontecer com você.

Olha, parece maluquice, mas os hormônios te deixam meio doida mesmo. Então, eu tinha a seguinte linha de pensamento:

 

Li algo que me preocupou (1).jpg

 

Eu sempre me sentia um pouco culpada quando falava com minha médica fora da consulta, achava que estava enchendo o saco. Mas a realidade é que grávida tem todo direito de tirar suas dúvidas, não importa quantas sejam.

Se x médicx sinalizar falta de paciência não se amedronte: pergunte! Nem todas têm a sorte de pegar um/uma médicx paciente e que explique as coisas, mas tenha em mente que o importante é você se sentir segura.

=)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s