Hj peguei minha filha no colo pra fazê-la dormir na soneca da manhã, estava lutando contra o sono. Primeiro pensei: – Nossa, quando será que ela vai dormir sozinha com tranquilidade?

Logo em seguida me dei conta de como ela estava pesada, grande e de como era bom sentir sua respiração, ver de perto seus olhinhos fechando de sono e um leve sorriso no rosto, estampando a felicidade de estar ali coladinha em mim.

IMG_4243

Como pode ter passado tão rápido? Ontem ela cabia em cima do meu peito e hj suas perninhas batem na altura da minha coxa.

Quer saber? Daqui a pouco ela não vai mais caber no meu colo…daqui a pouco não vai querer mais meu colo e eu não vou mais poder me deliciar com esses momentos únicos, com os detalhes, de ver seu rostinho de perto adormecendo.

Já sinto a transição, muitas vezes ela dorme sem problemas, só comigo do lado. Vou parar de ficar me preocupando com “não faça ela dormir no seu colo”, porque daqui a pouco ela não vai mais precisar de colo pra dormir.

Quer saber,filha? Quando você estiver com dificuldades pra tirar sua sonequinha e enquanto eu puder te segurar, meu colo estará aqui pra te acolher, e a partir de agora, sem   reclamações, sem culpa e o mais importante, com muito amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s