Minha filha vai fazer 1 ano mês que vem! Estava na dúvida sobre fazer uma celebração, mas pensando com carinho comemoro não só a benção de tê- la ao meu lado e vê- la crescendo, mas também meu primeiro aniversário como mãe! Há um ano renasci! Depois que me tornei mãe minha visão de mundo mudou! Parece dramático? Não é! Sou uma pessoa totalmente diferente. O amor que eu conhecia se mostrou de outra forma, um sentimento tão grandioso que nem cabe em mim.

Há um ano descobri como sou forte. Sou uma pessoa que abdicou (mesmo que temporariamente) de outra vida, da vida da antiga Thais.

Thais era uma mulher bem legal, tinha um trabalho que amava muito, que via como algo importante, pois através dele mudava o mundo, mesmo que em pequena escala, se sentia cumprindo seu papel! Thais era gerente de comunicação e projetos em uma ONG no RJ! Trabalhava com uma equipe maravilhosa e passava o dia todo executando projetos lindos, que visavam um futuro melhor para o planeta, para essa geração e as próximas!

-Quanta responsabilidade, né?

Thais era muito dedicada!

Thais não curtia sair muito pra noitada, mas sempre que queria botava uma roupa leve , sandália nos pés, chave no bolso e visitava sua família, encontrava amigos, dava gargalhadas com facilidade. Ia à praia, saía pra jantar com o marido, viajava, fazia caminhadas para sentir a brisa no rosto e escrevia textos como este de uma vez só, sem pausas kkkk.

Thais era muito feliz!

13150012_10208300676067488_1702772577_n

Hoje thais também é (sou muito), mas existem muitas formas de felicidade! Renasci mulher, hoje sou mais compaixão, mais paciência, continuo com minhas gargalhadas, porém, penso duas vezes se estas estarão afetando alguém. Meus irmãos diriam: “- Nossa você tá que nem a mamãe!”. Ela não ria das nossas palhaçadas e ainda falava com sorriso no canto do rosto: -Que bobeira.

Hoje meu “emprego” também exige grande dedicação e responsabilidade: tenho uma vida nas mãos! Meu exemplo e direcionamento influenciarão um ser por completo! Quão sério é isso?

Quais são minhas metas nessa nova ocupação? Fazer minha filha gargalhar tanto quanto eu!

Tenho um planejamento traçado na minha mente- e aprendo que ele não serve pra quase nada- vou adaptando conforme as necessidades e a vida. E os riscos não são poucos; mas também aprendo que não devo levá-los tão a sério. No fim das contas tudo é um baita investimento, de corpo e alma, e  também um grande aprendizado!

A nova thais não dorme direito, come quando dá, e em Pé ou com Bebê no colo, sai quando dá, a liberdade certamente não é a mesma: pra dar uma simples caminhada preciso bem mais do que uma sandália e chaves no bolso, porém o peso que carrego hoje em coisas e experiências me tornaram mais forte,melhor! Agradeço imensamente por poder ter essa bagagem!

Cresci e aprendi que o amor de mãe é uma das sete maravilhas divinas, algo que é impossível de ser explicado em palavras. A forma mais simples de tentar descrever o sentimento e sua grandeza é dizer que uma nova vida te foi designada, e nada no mundo vale mais do que uma vida!

Não há mais dúvidas! Tenho motivos de sobra pra comemorar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s