Dia das mães chegando e eu só consigo pensar na minha. Este é meu primeiro dia das mães como mãe e então posso escrever sobre coisas das quais ela sempre falou, mas  eu não tinha conhecimento para entender a fundo.

Hoje meu post vai pra ela, porque ela é a melhor mãe do meu mundo. Acho injusto falar que ela é a melhor do mundo, porque agora que sinto o que significado de amor de mãe, não posso subjulgar outras mães que também são sensacionais para seus filhos. Não é certo comparar, tenho empatia por todas as mães.

Porém, o que realmente importa pra ela e pra mim é que ela seja a melhor do meu mundo e esse título ninguém tira dela. Tem outra coisa que devo ressaltar, meu mundo não é pouca coisa não, hein?

Quem me conhece sabe o tamanho da minha imaginação. Meu mundo é, pelo menos, 10 vezes esse nosso mundo. Tem muito coisa acontecendo nele! Uma loucura! Mas minha mãe sabe lidar com todas essas maluquices!

Minha mãe sabe lidar com todos os desastres naturais do meu mundo. Nos dias de temporal com furacão ela executa todo plano de ação pra controlar acidentes e quando me dou conta já tá sol novamente. Ela também mata todos os monstros que habitam por lá: Me ouve com calma e depois me explica que monstros não são reais, pisco os olhos e vejo que os monstros são apenas obstáculos a serem ultrapassados. Uma heroína.

Nas super festas do meu mundo mamãe sempre está presente. Tá achando que ela só está nos momentos tensos? Não mesmo! Ela está SEMPRE lá! Rindo comigo, gargalhando, dançando até o chão (tudo bem ela não é de descer até o chão, mas no meu mundo desce kkk!)

Quando viajo para os lados distantes do meu mundão, mamãe também dá um jeito de aparecer: pega o teletransporte e surge em pensamentos! Impressionante! Estamos sempre conectadas. Um olhar que diagnostica  meu humor em segundos, às vezes nem precisa olhar, só o tom de voz já é suficiente pra ela.

Existe relação mais sincera, amor mais profundo, entrega mais honesta sem pedir nada em troca? Não…Na maternidade não existe limites.

Minha mãezinha, minha mômô! Obrigada por todos os seus ensinamentos e por todo o seu amor. Aprendi direitinho e vou passar adiante como a herança mais valiosa que você pode deixar.

Aurora agradece. ❤

Untitled design

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s