Hoje vou postar mais um texto de uma mãe guerreira e empreendedora. Ela está começando seu negócio com decoração de festas, sua grande paixão, e ainda trabalha meio período em sua profissão.
Quem quiser conhecer um pouco mais e entrar em contato com ela segue o instagram do seu negócio: @amoraseconfetes e seu perfil no facebook.

Sou Luiza Andrade, tenho 36 anos, sou mãe do Miguel e me formei em engenharia há 10 anos. Escolhi engenharia como profissão, mas sempre fui apaixonada por decoração e design! De uns anos pra cá (uns 3 anos), essa paixão veio crescendo e quando engravidei e mergulhei no mundo infantil, me encantei com decoração de festas!
Percebi que, por mais que gostasse da engenharia, meu coração estava na decoração! Qualquer tempo livre eu ficava pesquisando decoração. Precisava fazer mais do que somente pesquisa, precisava viver disso!
Comecei a planejar com calma, ver os caminhos possíveis de forma que não desse um passo em falso e me frustrasse, sem contar a questão financeira. Quando voltei de licença maternidade ( em janeiro), tive a notícia que trabalharia metade do mês e ganharia metade só salário!
Primeiro veio o susto e depois a luz, pois poderia dar o ponta pé inicial no meu sonho e aproveitar o fato de ainda ter uma renda fixa! Começamos (eu e minha sócia) a divulgar a Amoras e Confetes em abril e estamos aprendendo muito ainda, empreender não é fácil.
Minha meta é poder viver apenas da empresa, pois não há nada mais libertador do que realmente trabalhar com o que se ama!
Queridos leitores, apenas para esclarecimento: Este NAO é um post patrocinado e não conheço o trabalho dessas Mãezonas queridas de perto. Estou apenas ajudando a divulgar e tentando incentivar as mães que queiram começar no mundo do empreendedorismo. Portanto, não tenho nenhuma ligação ou responsabilidade sobre serviços que elas prestem.