Olá, Mamães!
Algumas já sabem que abro o espaço no blog para que mamães que têm seus próprios negócios possam fazer uma auto propaganda e divulgarem seus serviços/produtos.
Confiram o primeiro post sobre isso aqui no blog!
Acho muito importante que a gente se apoie, pois sabemos como é difícil para muitas mães voltarem ao mercado de trabalho, muitas até perdem o emprego, não conseguem se manter em empresas que não tem flexibilidade de horários, ou não entendem a realidade da vida de uma mãe. Outras apenas decidem que irão ficar em casa com seus filhos e precisam ganhar uma renda extra. Cada uma com seu motivo, mas todas com o mesmo propósito: ter independência financeira e mais tempo com os filhos. Até criei uma hashtag (#maesquesecuidam) para que possamos estar sempre conectadas.
Além disso, compartilho com vocês uma amostra de um curso online feito pela Mãe Pirada, jornalista e blogueira, que mergulhou nesse mundo do empreendedorismo materno junto com a Valéria que é Mãe, administradora, Coach e empreendedora, ambas com vasta experiência de mercado. Dá pra vocês pegarem boas dicas:
