Olá, Mamães!

Algumas já sabem que abro o espaço no blog para que mamães que têm seus próprios negócios possam fazer uma auto propaganda e divulgarem seus serviços/produtos.

Confiram o primeiro post sobre isso aqui no blog!

Acho muito importante que a gente se apoie, pois sabemos como é difícil para muitas mães voltarem ao mercado de trabalho, muitas até perdem o emprego, não conseguem se manter em empresas que não tem flexibilidade de horários, ou não entendem a realidade da vida de uma mãe. Outras apenas decidem que irão ficar em casa com seus filhos e precisam ganhar uma renda extra. Cada uma com seu motivo, mas todas com o mesmo propósito: ter independência financeira e mais tempo com os filhos. Até criei uma hashtag (#maesquesecuidam) para que possamos estar sempre conectadas.

Além disso, compartilho com vocês uma amostra de um curso online feito pela Mãe Pirada,  jornalista e blogueira, que mergulhou nesse mundo do empreendedorismo materno junto com a Valéria que é Mãe, administradora, Coach e empreendedora, ambas com vasta experiência de mercado. Dá pra vocês pegarem boas dicas:

LINK VIDEOS GRATUITOS 1 E 2 

 banner-empreenda-em-casa-jpeg
Boa sorte e sucesso!
 obs: Se você é mãe empreendedora ou está começando neste caminho e quiser me mandar um texto sobre seu negócio pra divulgar aqui no blog segue email de contato: maezonaemail@gmail.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s