Sabe Aquela amiga mãe, que posta fotos no face maquiada, de salto, fazendo compras, saindo do pilates, cozinhando comida orgânica em casa, brincando com os filhos? Aquela que está fazendo mestrado, trabalha com o que ama e tem uma vida financeira super confortável e por isso posta um monte de fotos no instagram das viagens que faz pelo mundo com a família e também dos trabalhos voluntários que organiza pros moradores da rua? Acredita que no final de semana ainda sai pra um jantar romântico com o marido, que inclusive é um pai super presente e apaixonado e a deixa dormir até tarde nos fins de semana? Ela só levanta meio dia, com a casa brillhando e com o almoço pronto, que ele mesmo faz, com todo carinho e amor. 

Sabe? Então, não existe! Pelo menos não o tempo todo. A vida é feita de altos e baixos, todos nós temos momentos difíceis e felizes. Somos humanos, erramos, acertarmos, tentamos de novo, aprendemos, é o ciclo da vida! E vão ter vezes que nem vai depender só da gente, será falta de sorte, será karma: o que será, será! E temos que continuar firmes, com pensamento positivo ou até negativo, momentaneamente, e depois voltar pro caminho da luta.

Post2
A grama do vizinho é mais verde

Cada um com sua vida, na sua batalha, porque uma coisa é certa: ninguém é feliz o tempo todo, assim como não tem como ser triste pra sempre. Então, não compare sua vida com o que vê superficialmente por aí, não use nenhuma felicidade como parâmetro, busque o que te traz tranquilidade, o que te dá equilíbrio. Não defina metas para sua vida baseadas em aparências alheias. Ilusões são inalcançáveis, já a realidade é mais palpável, taí do seu lado, abrindo os braços pra te dar um abraço, um simples e sincero abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s