Napa, narigão, cara de bruxa, nariz de Pinóquio. 
 
 
Quem tem um nariz avantajado sabe bem como é ouvir piadinhas sobre isso constantemente, mas esse texto não é sobre bullying e sim sobre aceitação e exemplo.
 
 
Cresci odiando meu nariz e certamente as pessoas ao meu redor me lembravam dele com frequência.Era bem ruim ter que lidar com a minha insatisfação e ainda com a gracinha alheia. Eu estava decidida a fazer plástica, com a ajuda da minha família consegui agendar minha cirurgia.
 
 
Acreditem ou não, foram 3 tentativas e todas falharam: problema na agenda médica, um resfriado e na última eu cheguei a ficar internada para operar no dia seguinte. Na hora da operação, eu já estava até com aquela roupa pra entrar no centro cirúrgico, que sua bunda fica pra fora, sabe? A máquina de esterilizar os instrumentos QUEBROU! Sim, amigos. Exatamente! Não sei vcs, mas eu acredito em sinais e depois disso resolvi não tentar novamente.
 
 
Hoje aceito bem meu nariz, ele não é perfeito, mas tô de boa, sou eu. Aprendi a ficar bem com ele.
 
 
Olho pra minha filha hoje e não sei se ela terá meu nariz (meu trauma pede que não kk), mas se ela tiver, serei seu espelho. Quero que ela veja que no final das contas eu fui feliz com ele apesar de não corresponder os padrões da sociedade.
 
 
Não se trata de fazer ou não a cirurgia, de verdade, eu acho que as pessoas devem fazer o que as fazem se sentir bem, e, de fato, se hj surgisse a chance de fazer a plástica, não sei se faria (até pq eu tenho um desvio de septo que sinto só de respirar), mas só de não me preocupar mais com isso e estar feliz comigo mesma, assim narigudinha, já é um grande passo pra mim.
 
 
Faço questão de compartilhar isso com vcs e mais pra frente com ela, falarei com orgulho da minha transição entre não me aceitar e estar tranquila com a minha aparência; de como meu nariz não me impediu que eu conquistasse tudo que almejei na vida.
 
 
No final das contas o que importa é se sentir bem consigo, se for sem plástica, melhor ainda, afinal é um risco extra e custa uma grana, né?  kkk!
 
 
Obs: já pensou se quando ela crescer nariz grande estiver em alta? Aí que vou arrasar mesmo: linda, segura, napuda e na moda! 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s