Aurora tomou seu primeiro caldo no mar.

Eu, de costas pra ele e de frente pra ela, admirando seu encantamento com as ondas não percebi uma maior se aproximando, não pude evitar.

30706494_2065313480406854_2720128119997464576_n
Foi bem na beirada, mas ela ficou com o cabelo coberto de areia. Tomou o maior susto. Depois de a levantar e explicar que devemos sempre respeitar o mar e nunca subestima-lo, eu percebi que aquela situação era uma oportunidade de falar também sobre as dificuldades da vida e complementei: se acalma filha, todos nós já tomamos caixotes na vida.

Este foi seu primeiro e não será o último. Que bom que eu estava a seu lado pra te abraçar. Viu como vc está bem agora?

Que na hora é assustador, mas depois vc levanta, ainda que cheia de areia, mas levanta! Mesmo não sendo fácil vc se reergueu e agora continua nas ondas, ainda um pouco insegura, mas já estará brincando aqui novamente, porém mais atenta.

Será difícil tomar outro caldo, contudo, por mais que se esforce ao máximo, ele vai acontecer e quando acontecer vc já saberá como agir, sairá confiante de que pode se levantar e andar, no final tudo ficará bem.

Guarde essa sensação para vida, problemas, frustrações e tristezas sempre existirão. São como ondas que vem e vão. Algumas fraquinhas, outras bem fortes. Aprenda a aceitá-las, a lidar com elas, é importante levantar, tirar toda areia e continuar 

Texto por Thais BrAga- Mãezona

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s