Outro dia Aurora me perguntou como faz pra não ter vergonha.

Uma amiga querida estava aqui e resolvi inclui-la na conversa já que a vergonha tinha origem justamente pela presença dela.

Minha amiga pensou e respondeu: – É só a gente rir juntas!

Eu aproveitei o embalo e falei: –PEIDO!

Pronto, Aurora começou a gargalhar e a gente seguiu o mesmo caminho. O peido resolveu a vergonha.

Mais tarde falando disso com meu irmão ele refletiu: “Rir é não levar a serio. Se vc não leva a sério vc não sente vergonha!”

Quem aí tá precisando se levar menos a sério porque está deixando de fazer as coisas por vergonha (seja de si, seja do outro?)

Bora fazer a terapia do riso aqui com a Mãezona que a tendência è melhorar 😂

beijo e peido pra vcs 😂👄💨 #maternidadereal #maternidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s