Nenhuma mãe ou pai, que esperaram por uma gravidez, desejam que ela seja conturbada com notícias ruins sobre a saúde do bebê , mas isso acontece.

Nenhuma família está preparada para lidar com o fora do habitual, é sempre um baque. Eu posso falar sobre isso porque passei por uma situação de extremo sofrimento na gravidez e hoje em dia quando algum amigo vive algo parecido tenho vontade de abraça-lo e não soltar até que tudo se resolva.

É muito difícil, em alguns casos não tem o que fazer a não ser aceitar que não há controle. Na verdade, nunca. Mesmo quando tudo está bem, pode não estar no momento seguinte. Ninguém está livre disso, este é um resumo da vida.

Sabe o que nos segura? A fé e a compreensão da nossa insignificância. Por mais que vc se previna, dificuldades acontecem, doenças aparecem, tristezas e frustrações coexistem conosco.

Ter fé significa manter as esperanças no positivo. Pensar que o negativo pode ser superado. Emanar energia do bem, para atrair o bem.

E para quem estiver passando essa barra, com todas as dificuldades, mas com seu filho nos braços, pode ter certeza que independente do que aconteça, vcs serão surpreendidos. Toda mãe e pai se surpreendem com o mínimo, em qualquer situação, então, isso não fugirá do cenário comum. Cada criança traz um tipo de alegria. Apenas amem, esse amor é a cura pra qualquer incerteza e angústia. Esse amor é combustível pra acreditar e buscar o melhor para seu filho ❤️

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s