Quando me perguntam como é a vida com filhos eu fico meio na dúvida sobre como responder.
Eis aqui um exemplo perfeito pra vc, sr. ou sra. curiosinhos: Minha filha, Aurora, programou um alarme na Alexa (aquela robô da Amazon que te responde tudo e, inclusive, programa alarmes), para “thousand minutes”. Ela tá aprendendo números na escola…Enfim, eu ouvi de relance, tava na cozinha (provavelmente preparando um dos thousands lanches que faço por dia), mas realmente não achei que iria adiante. Ouvi a Alexa respondendo algo, mas imaginei que fosse uma recusa. Afinal, pq diabos alguém programaria um alarme para mil minutos a partir daquele momento, né não?
Pois bem, Alexa, a robô mais eficiente desse mundo, programou. Conclusão: o alarme tocou essa madrugada, 3 da manhã. Eu não ouvi, mas meu marido acordou atordoado com o som, que segundo ele, estava bem alto! Sem entender nada ele desligou e voltou a dormir (aposto que se cagando todo)! 

Agora a noite ele veio me falar quão bizarra a Alexa teria se tornado. Já devia tá pensando em revolução das máquinas e o caceta. Foi então que esse resquício de memória me bateu e lembrei da Aurora armando esse alarme sozinha. Ele foi conferir no histórico (foto) e BINGO! Ela realmente se superou 

Então, meus amigos curiosos sem filhos, parentalidade é isso aí, canseira e trabalho, vc vai ter que acordar de madrugada pra desligar alarme, sim, mas ao mesmo tempo, surpresas e risadas inesperadas que irão ficar pra vida! E claro, um misto de orgulho (afinal, uma trolagem dessas só pode partir de uma cabeça genial) e amor! Haja energia, disposição e gratidão pra abraçar tudo isso! 
